RSS

Burro sou eu.

As vezes eu me pergunto se realmente os meios de comunicação do Brasil vêm realmente evoluindo de acordo com a modernidade ou se eles, assim como grande parte do país, tenta apenas fingir que está avançando mas no fundo apenas tenta usar as mesmas artimanhas de sempre. Essa indagação não é sem fundamento, pois preste bastante atenção nos programas atuais que são vínculados pela internet, tv e até algumas revistas, garanto que a maioria terá a estranha sensação de já ter visto algo assim antes, como um dejavú.

Na verdade eu não me pergunto sobre isso, eu tenho certeza, e acredito que todos tem, mas tentam disfarçar, como eu também faço. Enfim, não acredito que ao relembrar algo da tv ou do rádio seja ruim, porém usar algo com um tom de plágio camuflando sua orignalidade com a modernidade é o grande lixo que vêmos hoje.

Mas o que me deixa realmente irritado, é a burrice dos produtores e "criadores" desses programas em achar que o público é ignorante o suficiente pra aceitar tudo aquela boçalidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário