Não obstante em ter feito um post citando pessoas e ídolos, e como estas se portam frente aos tais deuses, resolvi falar mais um pouco sobre esse assunto, que realmente está me preocupando. Acredito que também não será o último tópico que relaciona essas duas classes sociais, pois é algo bem fácil de se criticar.
Enfim, realmente estou acreditando que as pessoas tem uma certa tendência para criar diferenças entre elas. Talvez, para que dessa forma, haja pessoas que possam dizer que são superiores para outras pessoas que disseram que não eram iguais. Porém, existe uma grande irônia nessa situação.
A irônoia que existe nesse fato tão interessante é bastante tosca. O fato é que as pessoas criam essas castas e colocam outras pessoas iguais acima delas para após algum tempo, se espelharem nesses mitos, tentando se igualar a estes. Realmente é normal para uma pessoa tentar se espelhar em outra, mas existe o lado ruim desse fato que é o mal uso desse fator.
O lado ruim, que foi dito acima, é quando o fã se espelha sem medidas em seu ídolo, retirando dele atos que realmente não merecem ser retirados. A verdade é que a maioria dos fãs se espelha cegamente em seus ídolos, não lembrando que estes também erram frequentemente, podendo ser pessoas não tão dignas quanto aparecem nos órgãos da mídia.
Por fim, espero que continuem a se espelhar nas pessoas, mas não do jeito que acontece hoje em dia. Não se esqueça que não precisa se vestir, falar ou argir como alguém que você adimira, apenas faça uma homenagem a ele recebendo o que ele fornece de melhor, sem se esquecer do que ele tem de ruim.
Ser ou não ser?
12:11 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário